terça-feira, 19 de março de 2019

Uma boa amiga

A vida por vezes trás nos boas surpresas. Quando entras na blogosfera e encontras uma pessoa e esta surpreendentemente vira amiga para a vida.
Uma pessoa espectacular que merece  todo o meu respeito e admiração pela pessoa que é e pela história de vida. Uma guerreira e lutadora que respeito muito. Não preciso de falar em nomes ela sabe bem a quem me refiro. Obrigado querida espero ver te breve e reforçar a nossa amizade,obrigada pelas confidencias e pelas horas ao telemóvel. Um miminho para quem merece tudo na vida. Um beijo enorme.

15 comentários:

  1. Não sei quem é mas deve ser uma gaja fixe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha e mesmo muito fixe e excelente amiga um dia apresento ta. bjokas

      Eliminar
  2. Bonito e decerto muito agradável para essa pessoa amiga
    .
    Uma sugestão: É por vontade própria que não tem o nome de quem publica os textos?
    É que, penso eu, ficava mais completo e personalizado apresentando o nome/nick de quem publica.

    Uma boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno agora tratas me por voce? Sim essa amiga tambem sabes quem é nao a identifiquei porque ela sabe que era para ela. Vou ter em conta a tua sugestão merci cheri. Bjokas

      Eliminar
    2. Quinta, este blogue vai estar a bombar a 100%

      Eliminar
  3. Quando se tem boas amigas é assim! A cumplicidade é maravilhosa...para o bem e para o mal. Isto merece um aplauso! :)
    És maravilhosa Paulinha.

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipinha tenho poucas mas boas mas tbm tenho um grande amigo e bom para o bem e para o mal.Beijokas

      Eliminar
  4. Por vezes são preferíveis "poucos (as)" mas bons e sinceros(as). Gostei de ler. :))

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa tens toda a razao.Desculpa nao tenho ido ao teu cantinho mas trabalhos do curso sao aos montes mas mal possav vou la. Beijokas

      Eliminar
  5. Lindas palavras! Essa amiga certamente que é merecedora de tão belas palavras! Tenho poucas, mas as que tenho são verdadeiras!

    Beijos e um excelente dia.

    ResponderEliminar
  6. Cidália essas sao as que valem a pena guardar para sempre. Beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. Olá Xana. Essa amiga, é das raras que diz tudo na nossa cara. Atrevo-me a mandar-te um beijo e cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rui de Figueiredo bem vindo a esta casa espero que gostes,essa amiga e das que gosto tal e qual como eu sou. E fizeste muito bem em te atreveres retribuo o teu beijinho e cumprimentos

      Eliminar
    2. Minina arrasou !!!Obrigado e sim, a nossa M. diz que me comprou em promoção, eu gastei uma fortuna a comprar a donzela porque ela é única. Xana, desejos de uma boa noite e sucesso para este cantinho.

      Eliminar
    3. RUI é verdade sim a nossa M é única mesmo melhor amiga não podia encontrar. Tem um bom fim de semana espero bem que seja sucesso. Bejinho

      Eliminar

Não te vás embora sem o teu comentário.

2020

Ola a todos desculpas mil por ter desaparecido mas nao estou bem alem de crises de ansiedade e ataques de panico devido  a estar a deixar de...