quinta-feira, 21 de março de 2019

David Bisbal - Quiero Perderme En Tu Cuerpo

14 comentários:

  1. Só porque hoje estou assim. Para todos apaixonados sejam felizes e deliciem se com esta música.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apaixonada, às vezes com rasgos de felicidade... Começo a perguntar-me que raio de gosto musical é o teu... rsrs (estou a brincar, gostei muito)

      Eliminar
    2. Nem mais tu sabes ler nas interlinhas. Sabes que tenho gostos duvidosos tou a brincar. Ainda bem que gostaste. Olha se eru tivesse escolhido o Toy vai lá vai kkkkk

      Eliminar
    3. Era mesmo toda a noite o pior no dia a seguir nem saia da cama kkk.

      Eliminar
    4. Se fosse a pessoa que nos engasga, ele ganhava um andar novo... 😈🤣

      Eliminar
    5. Aquilo é uma miragem' Não, engasga só de ver...

      Eliminar
    6. Põem miragem isso amiga o pior era se a miragem vira realidade.

      Eliminar
    7. Pior? Era melhor que o euromilhões...

      Eliminar
  2. Estou aqui solitário e disponível...
    Jokas

    ResponderEliminar
  3. Hoje, no Dia Internacional da Poesia, nada melhor que perdermo-nos no corpo de alguém e encontrarmo-nos nele.

    Beijos, Xana!

    ResponderEliminar

Não te vás embora sem o teu comentário.

2020

Ola a todos desculpas mil por ter desaparecido mas nao estou bem alem de crises de ansiedade e ataques de panico devido  a estar a deixar de...