segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

pedofilia na igreja

Como catolica e como catequista que fui muitas vezes me perguntava porque nao casavam os padres agora percebo porque e proibido. Se ha pedofilia tambem ha os que deixam a igreja por amor e se casam constituindo familia, não sou a favor de pedofilos mas sera que se tivessem liberdade sexual eles não seriam assim acho que e mais repressão sexual que os leva a fazer este tipo de crimes hediondos. Não há crime sem castigo,mas se o Vaticano mudasse as leis tudo seria bem diferente. deiam a vossa opiniao gostava de vos ler.

7 comentários:

  1. O celibato é o responsável por muitos problemas na igreja ..

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Eles sempre fornicaram. Elas são culpadas, que os acediam! :)

    Tenho um: Convite libidinoso, e um sorriso nos lábios...Devora-me num frenesim.
    Bjocas ;)

    Muito sucesso Paulinha :)

    ResponderEliminar
  3. Sou de acordo que deviam de ser tal como os Leigos. Que pudessem fazer uma vida normal como todos os outros. Mas como dia a Filipa, iam cometer adultério. Sei de algumas mulheres que não saem da Igreja, e, como diz o povo, da fama não se livram.
    Pedofilia, NÃO! Castigo? Sim.

    Hoje:- Em homenagem ao Gil António. Obrigada.

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira.

    ResponderEliminar
  4. Concordo, a minha avó era bastante religiosa e , enquanto foi católica, questionava-se sobre a solidão dos padres e que o celibato não iria interferir na sua missão. Concordo com a minha avó visionária e acrescento que nas outras igrejas, não existe o celibato, pelo contrário promovem casamentos e união da família. Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sou totalmente de acordo a minha avo materna se ouvia falar que padre fugiu para casar era o descalabro nao aceitava mas se podessem viver a vida deles como nas outras igrejas tudo era bem mais facil e logico

      Eliminar

Não te vás embora sem o teu comentário.

2020

Ola a todos desculpas mil por ter desaparecido mas nao estou bem alem de crises de ansiedade e ataques de panico devido  a estar a deixar de...