terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

animais de estimação

   Desde os meus quinze anos sempre tive cães e gatos em casa. A vinte e cinco anos atrás apanhei um caniche cruzado de cão de água que foi abandonado a frente dos meus olhos e dotei o ou melhor fui adotada por ele. Foi um amor para a vida que durou 19 anos ,os melhores da minha vida pois só quem conviveu com ele sabe o amor reciproco entre nós. Se havia aniversário em casa la estava o meu menino a acompanhar os parabéns, o Benfica jogava quando metia golo la estava ele a ladrar como um doido. Quando estava doente la vinha ele deitar se nos meus braços a dar mimo e a dizer estou aqui vais ficar bem. A cinco anos infelizmente ele começou a cegar,eu recém operada sem forças nem coragem de o ver assim,tive de eutanásiar pois já sofria demais. Doeu e hoje ainda doí ao ver as fotos dele,mas sei que assim não sofre mais.Como adoro ler e escrever o seu nome só poderia ser um BOOK. Onde quer que estejas serás sempre o meu companheiro e sei que um dia nos vamos voltar a ver.

2 comentários:

  1. Quando os perdemos é uma dor imensa, é como se perdêssemos uma parte de nós

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Acredita e verdade mesmo os teus sao tao lindos

    ResponderEliminar

Não te vás embora sem o teu comentário.

2020

Ola a todos desculpas mil por ter desaparecido mas nao estou bem alem de crises de ansiedade e ataques de panico devido  a estar a deixar de...