quinta-feira, 7 de março de 2019

violência domestica

E triste constatar tantas mulheres agredidas e assassinadas pelas mãos de cobardes sem escrúpulos.
Infelizmente também há mulheres que pedem ajuda para sairem do inferno em que estão,mas depois não vão em frente com a desculpa de que pedem desculpa que não volta a acontecer,mas o certo é que acontece uma e outra vez.
Tentei ajudar uma amiga que me pediu ajuda mas em vez de isso virou se contra mim,ameaçou me que era má amiga uma pessoa má que só queria o mal dela,que o marido vinha a minha casa para me bater, entre varios insultos, fiz o meu dever como cidadã tenho a consciência tranquila do que fiz,mas sinceramente custa me ver pessoas tão cegas que me da raiva.
Esta pessoa continua com ele como se nada passasse e ainda teve o desplante depois veio pedir desculpa do que me disse,lógico que não desculpei e decidi afastar me.
Que dizer de uma pessoa assim?

13 comentários:

  1. Esta coisa da violência domestica só se resolve punindo severamente esses bandalhos e covardes!

    ResponderEliminar
  2. Estou farta do tema! levei e não me parece que vá parar...

    ResponderEliminar
  3. Também estouacredita levaste mas não levas mais não vai parar o que kerida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai parar a violência, a moral, a psicológica... Porque o Homem está em crise. O meu escritor favorito diz que os homens se vão acabar por se matar uns aos outros. Neurocientista premiado, António Damásio, apenas o disse depois de mim. No meu blog há mais de 8 anos que eu avisava que com a crise, a criminalidade aumentava. Só espero que tantas noticias mexam com a mente do meu agressor. Hoje encontrou se uma cabeça, ele um dia sentou se em cima de mim e apertou o pescoço com tanta força que deixei de ver e pensei que morria ali, quando fechei os olhos pensei que morria. Não se consegue explicar, como no mesmo dia me amava e eu a ele. Depois foi a surra de kung fu onde o amor desapareceu . Sinto que estas noticias não me fazem bem

      Eliminar
  4. Não tem mal kerida só são desabafos que são verdades e fazem todo o sentido. Passaste por muito graças a Deus tas cá e ainda bem agora é viver e ser feliz tentar apagar que sei que não é fácil mas tudo se supera os amigos estão aqui para isso pelo menos eu e o Jorge.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes perguntam me quantas vidas já vivi. Obrigada pelo carinho, o Jorge mostra à sua maneira. Beijinhos

      Eliminar
  5. Como diz o Jorge, as penas mais severas poderiam resolver alguma coisa.
    Muitas mulheres têm medo, por isso os perdoam. Acabam mortas. :(

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa está em questão era minha amiga já não o é só esta com ele porque procurar trabalho não que cansa se trabalha mete o ordenado na conta dele precisa de dinheiro não tem ele dá lhe quando entende que deve dar ele qd vai a aldeia aos pais estão a mesa está sempre a sacaniar ao ponto de os pais dele dizerem para se calar a defender a rapariga mas a otaria continua pq diz que eu a queria ver na rua sem família

      Eliminar
  6. Toda a violência em geral, e neste caso da violência doméstica, em particular, é abominável .
    Essa não era sua amiga...fazia-se apenas amiga
    .
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Não te vás embora sem o teu comentário.

2020

Ola a todos desculpas mil por ter desaparecido mas nao estou bem alem de crises de ansiedade e ataques de panico devido  a estar a deixar de...