sexta-feira, 15 de março de 2019

Tristeza

Hoje sinto me triste.
Quando  uma pessoa que falava contigo todos os dias, horas a fio,do nada desaparece como o fumo.
Passa uma semana,duas,três,quatro semanas e nada nem uma mensagem,nada de nada,mas o pior é ver que esta online e nada diz.Ficamos a achar que não fala ou porque está muito ocupado ou será que fomos nós que falamos algo que fez com que se chateasse? Ficamos na duvida e na incerteza se essa pessoa ainda nos quer na sua vida. Amizade não é isto.

9 comentários:

  1. A razão tem razões que a própria razão desconhece

    ResponderEliminar
  2. Paulinha, quantas vezes o sistema está avariado dando as pessoas como se estivessem online e nem lá estão durante dias. Já me aconteceu, com o meu companheiro! Pode não ser o teu caso!

    Não desanimes, é porque não te merecem!:)
    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é que vejo essa pessoa sempre on a várias horas do dia mas falar que é bom nada,estar 2 meses sem dar uma palavra é do melhor que há.

      Eliminar
  3. Dá tristeza, faz - nos sentir idiotas. A questão é que a força está do nosso lado ... Um dia passa e está passado

    ResponderEliminar
  4. Querida Pink isto é mesmo verdade sinto me idiota ver tudo sem poder falar mas porra ao menos podia dar um oi tas bem nada zero,vai haver um belo dia em que me vou fartar e ai ponho ponto final. Afinal so sou amiga quando lhe parece.

    ResponderEliminar
  5. Nem sempre as pessoas correspondem às nossas expectativas...É assim a lei da vida. Hoje um sol lindo, amanhã nevoeiro...e assim se muda... como muda o tempo
    .
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. As tristezas não pagam dividas mas que por vezes certas coisas fazem doer... é um facto real.
    .
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Não te vás embora sem o teu comentário.

2020

Ola a todos desculpas mil por ter desaparecido mas nao estou bem alem de crises de ansiedade e ataques de panico devido  a estar a deixar de...