sexta-feira, 22 de março de 2019

Portuguêsmente Falando

Se há coisa de que me orgulho é de ter nascido neste belo país a beira mar plantado e  como também de ter sido óptima aluna com excelentes notas a Português.
Tive óptimos   professores que me elogiaram pela letra e também porque nunca dei um único erro.
Criei este blogue para fazer um tipo de diário e escrever sobre tudo o que gosto e penso. Adoro que venham ao meu cantinho deixar um mimo. Mas adoro mais ainda  quem cá vem só para criticar-me e atacar uma amiga minha ,insultar gratuitamente,ofender e enxovalhar-nos isso não não aceito.
Gosto quando pseudo pessoinhas que se intitulam expert em dar aulas de português gratuitas me corrigem e criticam. Estejam á vontade em o fazer porque dão me mais pica para continuar mais e mais. Obrigada a esses comentadores por me fazerem crescer mais,ter mais seguidores,fazer o meu blogue ter visibilidade. Já agora se quiserem depositar alguns euros  na minha conta por conta dos vossos comentários,sintam se em casa é só pedirem o IBAN. Garanto que eu e a minha amiga nos vamos deliciar com uma bela jantarada e ainda brindamos á vossa conta. Sintam se á vontade

10 comentários:

  1. Como costumo dizer, os "cães ladram" e a caravana passa. Importa é o crescimento do Blogue, kkkkk :))

    Hoje:- Numa saudade que rima com felicidade, sim

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a minha dizia o mesmo kkkk.Obgda bom fim de semana bjs

      Eliminar
  2. Estavas mas eu sou igualzinha a ti,ai espera ai será que somos gémeas e fomos separadas a nascença e só agora descobrimos? ah ah ah. Adoro te miúda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera lá, eu li jantar? Ai que bela sangria bebia eu agora...

      Eliminar
    2. Só tu? Eramos as duas. No jantar de Natal do curso éramos 11 e tínhamos 4 canecas de sangria para cada uma,eheheh

      Eliminar
  3. È não ligar às más línguas e continuar em frente. Confesso que gosto muito do seu blogue. Fiz-me seguidora como não podia deixar de ser.

    Beijinho e as maiores felicidades para o blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariete minha linda obrigada gentinha ressabiada que se da ao luxo de se passar por quem não é e atacou me e a Pink tambem mas como não levo desaforo para casa nem admito faltas de respeito muito menos ataques gratuitos, levam troco. Obrigada es bem vinda a esta casa sempre.Beijinho

      Eliminar

Não te vás embora sem o teu comentário.

2020

Ola a todos desculpas mil por ter desaparecido mas nao estou bem alem de crises de ansiedade e ataques de panico devido  a estar a deixar de...