segunda-feira, 25 de março de 2019

Hoje

Sinceramente quem é que com este sol e calor consegue se concentrar no trabalho?
Eu definitivamente não consigo,da-me vontade é de preguiçar, ir até a beira da praia molhar os pés ,sentar na areia e respirar esse cheirinho a mar que me leva as memórias de infância.Aos tempos que a minha avó ia comigo e  a minha irmã a praia, comprar na padaria os estaladinhos, um pão doce com açúcar por cima que deixava a babar de tão bom que era.Ainda hoje quando encontro na padaria não resisto. Haja boas memórias para recordar. Saudades Vó fazes me falta.

7 comentários:

  1. O cheiro a mar , dá-me saudades do meu Algarve, o sol, princípios de pneumonia... Venha o diabo mais 7 pragas do Egipto e acabe comigo de uma vez!

    ResponderEliminar
  2. Credo mulher calma lá nada disso, mas entendo te ja passei pelo mesmo,mas tudo se resolve. Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes que há anos que digo que ninguém derruba a Pink Poison, e aqui estou , toda podre mas estou

      Eliminar
    2. Ai de quem te derrube,tas nada podre que direi eu kkkk.

      Eliminar
  3. Pois olha, estive de cama com gastroentrite...Enfiada na cama com frio. Lol Espero amanhã estar melhor!

    Coisas de uma Vida.
    Beijo e uma excelente semana.

    O meu novo blogue https://imagensquedispensampalavras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. O sol? é aquele que aquece desejos e faz florir emoções...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. yllenah é esse mesmo. Obrigada pela tua visita. Beijinho

      Eliminar

Não te vás embora sem o teu comentário.

2020

Ola a todos desculpas mil por ter desaparecido mas nao estou bem alem de crises de ansiedade e ataques de panico devido  a estar a deixar de...