quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Larga quem não te agarra Raul Minh`alma

Dedico estas pequenas palavras á minha querida amiga Pink, que hoje é pequenina,espero que gostes do miminho,que sejas muito feliz,hoje e sempre.

"Cai na tentação só mais uma vez.Cede aos teus desejos que te roem por dentro e vem pecar comigo.
Estou aqui,usa-me,rasga-me com os teus beijos,só mais uma vez.Ninguém vai saber que quebraste as tuas regras.Será o nosso segredo.Vem roubar-me o chão e enlouquecer-me só mais uma vez."

6 comentários:

  1. Respostas
    1. É um escritor que descobri e que adoro, é só um excerto mas ja devorei o livro,acho que muitas das coisas que escreve tem haver comigo.

      Eliminar
  2. Tu não me digas que isso é um convite? Muito obrigada pelo mimo. Beijo na alma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um convite a seres feliz porque todos merecemos ser felizes. Beijo no teu coração,e obrigada por tudo por me ouvires sempre que preciso,como eu também o farei contigo sempre que precisares de mim, é este o verdadeiro sentido de amizade apesar de não nos conhecermos pessoalmente,mas sei que um dia nos vamos encontrar e cimentar esta bela amizade.

      Eliminar
  3. Eu estou todo arrepiado. Senti um certo calor quando li a última parte do tema. Depois vi e li que o miminho não era para mim. Pronto, paciência, o que posso fazer? Nada, claro. Gosatei muito da publicação.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu querido poeta quando fizeres anos tambem teras direito a miminho,ainda bem que gostas do que escrevo como eu também adoro o que escreves. beijokas

      Eliminar

Não te vás embora sem o teu comentário.

2020

Ola a todos desculpas mil por ter desaparecido mas nao estou bem alem de crises de ansiedade e ataques de panico devido  a estar a deixar de...